MAIS UMA NA EDUCAÇÃO...
Dinheiro pelo ralo: Unesp gasta R$ 15 milhões com TV fantasma
Verba foi liberada pelo atual secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, ex-reitor da universidade, para emissora que só existe no papel
Fernando Zanelato, no Diário SP
10/01/2011, 19h19
A Universidade Estadual Paulista (Unesp), mantida pelo governo do estado, já gastou R$ 15 milhões em uma emissora de TV que na realidade não existe.
Agora sei o porquê do ilustre governador ter que pedir socorro ao Governo Federal para resolver o problema das enchentes no Estado, isso é um velho método dele e da cúpula do seu partido, só que depois não realiza nada e para se justificar, sempre dizem que não receberam a verba. Por acaso, alguns de vocês se lembram dos quatrocentos vestidos que a Lu comprou no último ano de mandato de seu marido, afinal ela tinha que adquirir roupas novas para desfilar sempre na moda pelos lugares pomposos nos States. Agora ele está ficando mais solidário, de antemão, os seus secretários de araque já vão enfiando a mão antes mesmo de mostrarem alguma competência ou ter realizado algum trabalho que justifique seus mensalões.
Como dizia um famoso cantor da jovem guarda...
É uma brasa! Mora!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário