sexta-feira, 22 de novembro de 2013
ESTOU CANSADO DESSA POLITICAGEM VERGONHOSA QUE ESCRAVIZA MEU PAÍS!
Há poucos instantes acabei de ouvir em um programa de jornalismo que um pai e o filho foram assassinados a sangue frio por três marginais, quando estes estavam tirando seus veículos da garagem de sua casa. Fato triste e repugnante que tenho acompanhado nos noticiários brasileiros nesses anos de governo do PSDB e do PT mancomunados com outros partidos e legendas que dão sustentação ao desgoverno praticado por essa corja de bandidos que se apoderaram do poder para seus próprios benefícios e não para servirem ao país, ao povo e a sociedade brasileira.
Leis que estes criaram com objetivo de proteger os criminosos e penalizar ainda mais os cidadãos de bem, e os exemplos estão aí para todos verem. Hoje mesmo, em um programa de jornalismo, assisti o assassino do menino Joaquim que ainda é usuário de droga (coitado, por isso está sendo cuidado com carinho!) que caminhava protegido por um forte esquema policial e ainda portava um colete a prova de balas. Enquanto isso, os cidadãos que o afrontavam estavam sob risco de levar um tiro de algum policial que alegando estar cumprindo seu dever ainda poderia puxar o gatilho contra um cidadão de bem que estava revoltado com o que tem assistido ultimamente, enquanto jaz incapacitado para tomar alguma providencia que possa acabar de vez com essa vergonha que assola o nosso país.
É comum ouvirmos nos noticiários reportagens de pessoas que procuraram a justiça para se proteger de seus algozes e o que aconteceu, foram assassinados porque o Ministério publico nada pode fazer por essas pessoas honestas e inocentes que estavam sendo ameaçadas e poderiam ser salvas.
Você que é cidadão de bem põe seu cérebro para funcionar e pense, se nesse país existisse lei e agentes da justiça dignos de seus papéis e cumpridores de seus deveres, trabalhando em beneficio da sociedade, das pessoas que realmente merecem ser protegidas muitos desses que morreram não poderiam ainda estar vivos.
Mas eu já encontrei a solução, decidi que meu objetivo é ver fora da politica todos esses canalhas que estão no poder como se eles além de tê-lo, ainda se acham no direito de manipulá-lo ao seu benefício.
Fora Dilma, fora Alckmin, até quando vocês acham que suas mentiras apoiadas pela mídia entreguista vão durar até que a verdade venha à tona para mostrar quem são vocês. Fora PSDB, PT e seus comparsas, pois tenho certeza que o Brasil sem vocês poderá tomar um rumo melhor.
Coisa monstruosa é igualar bandido a pobre, pois pobre precisa de condições de emprego digno e já se dá por satisfeito para vencer na vida, já o bandido quer os benefícios do Estado para se manter vadio, tendo tempo para poder comprar suas drogas e encorajado, sair como lobo à procura de vitimas e cheio de coragem animal praticar seus roubos, tráficos e assaltos sempre com uma vitima fatal, com a maior tranquilidade do mundo. Sem levar em conta que muitos pobres se negam a receber bolsas, porque ao invés delas honrá-los, os diminuem perante a sociedade e aos seus conterrâneos. Então, para que dar essas migalhas que só servem para tratar de bandidos e vagabundos e alimentar políticos corruptos que são complacentes com o crime e a crueldade.
Todo cidadão de bem tem como seu maior objetivo o sonho de cumprir sua meta trabalhando honestamente, realizar sua missão e ao fim de seu combate, abraçar sua aposentadoria e aproveitar dignamente seus últimos anos de vida. Se um deputado condenado se acha no direito de obter suas aposentadorias, porque um cidadão de bem não pode tê-la?
Assinar:
Postagens (Atom)
