segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Um momento de reflexão sempre ajuda a por as idéias em ordem!
Chega um momento que cansamos de ouvir promessas descabidas, sem nexo e sem conteúdo de verdade! Por exemplo já vi ministro com a fórmula de acabar com a inflação, já vi politico que prometia fazer chover no nordeste, já vi politico que prometeu dar o valor Real a moeda, já vi vagabundo que prometeu acabar com marajás sendo ele o principal de todos, enfim já vi promessas de todas as formas, de todos os tamanhos, com rótulos diferentes mas o veneno era o mesmo! Foram todos os anos de minha vida, já que isso perdura desde 15 de novembro de 1889 e felizmente, ou pense o que quiser que eu não dou a mínima para a sua opinião, alguma coisa nova só surgiu no século XXI especificamente no ano de 2003, já que tudo que se prometia e não se cumpria, foi realizado nestes anos, a transposição do velho chico melhorou as condições de vida do povo nordestino fornecendo agua aos recantos que nunca ou raramente tinha, vi nesses doze anos o pobre deixar de andar de sandália havaiana ou de bicicleta para adquirir uma moto, depois um carro, uma geladeira, um micro-ondas e tantas coisas que jamais conseguiriam ter! Aprenderam a sentir o sabor do conforto de poder ter algo que só se via nas vitrines, ou viam seus patrões e seus candidatos escolhidos pelo seu voto desfilarem cobertos de altivez e arrogância! Deixaram de comer só caldo de mocotó e passaram a fazer churrascos em fins de semana, comprar pizzas ou hambúrgueres das marcas famosas! Pois é, mas quem não cuida pode perder!
Assinar:
Postagens (Atom)