sábado, 7 de abril de 2018

SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO SOBRE O DESTINO DO EX-PRESIDENTE LULA

AGORA JÁ DÁ PARA TRAÇAR UM DIVISOR DE ÁGUAS EM TODA ESTA HISTÓRIA TÃO INFAME E NOJENTA! Na minha visão sobre o objetivo da denúncia que é claro e evidente quanto uma água límpida e transparente que se trata de um jogo político de poder e de perseguição, fica configurado que o ex-presidente não pode nem ter um momento de lazer com amigos por que é considerado abuso de poder! Então para que serve a um cidadão que dedicou sua vida se sacrificando aos ideais de uma classe, de um povo para depois ser escrachado só por que alguém melhorou sua propriedade para recebê-lo com conforto! Eu faço isso para receber meus amigos, o que não faria um que teria como amigo um ex-presidente? Essa facção de Indivíduos idiotas, imbecis, mau intencionados e acima de tudo imundos, selvagens e invejosos que estão incrustados em todas as esferas sociais desse país cujo mote e objetivo é destruir a soberania desse povo, macular a idoneidade daqueles que fazem e fizeram muito mais do que eles fizeram e que, jamais, dada a sua pequenez, terão capacidade de fazê-lo dada à suas origens! No caso do ex-presidente! Agora, se aqueles que estão à sua volta estão comprometidos em suas vidas pregressas, ele por ventura é o culpado? Claro que não, eles sim, tem que pagar, afinal abusaram do poder, se aproveitaram da confiança e do respeito depositado neles devido a importância da imagem do ex-presidente! Isso sim! Agora, quanto a estes que aí estão neste momento da história, por que isso é momentâneo,travestidos de cidadãos do bem, mas que de tanto fazerem o mal, já não confiam em ninguém, por que eles se conhecem muito bem, praticaram, praticam e praticarão cotidianamente o mal por que está na índole deles, então, tudo que acontece na suposição como é o caso do "homem do PowerPoint" e seus parceiros de incompetência humana, civil e profissional " é culpa consentida! Eu até ficaria numa grande incógnita, se o ex-presidente saísse incólume deste imbróglio por que entenderia que ele fazia parte desta mazela podre que vive como predadores e sanguessugas desde que esta Terra foi descoberta! Mas agora, para mim tudo ficou muito claro, trata-se de puro satanismo de uma elite criminosa que domina esse país e só! Um momento premeditado, mas com um desfeche inusitado,regras especificas quebradas e a verdade vindo à tona,fatos sem solidez jamais são suficientes para esconder a verdade e alterar a realidade das coisas! Prof. Antônio Lima/07.04.2018/