A TEORIA DA QUALIDADE EM CONTRASTE COM A QUANTIDADE
Essa teoria revela que quanto menor a quantidade, maior a qualidade e isso também serve para a questão da densidade demográfica, para a redução da fome e da miséria, para a redução de poderes governamentais instituídos pela força do capitalismo e para a redução da guerra e dos conflitos armados e consequentemente a morte e o desaparecimento de muitas espécies inclusive a redução da espécie humana com o desaparecimento de algumas etnias e algumas civilizações.
Até o final do primeiro quarto do século vinte e um, a população mundial que hoje chega a casa dos seis bilhões e seiscentos milhões de habitantes deverá ter uma redução substancial em torno de um pouco mais de sua terça parte, ou seja em torno de dois bilhões e quinhentos milhões a menos, isso será causado pela esterilidade das mulheres, o aumento do homosexualismo, a mortalidade das pessoas idosas que já é um grande contingente inativo no mundo e consequentemente pelas catástrofes que irão aumentar cada vez mais, com desaparecimentos de países assentados em ilhas, arquipélagos e penínsulas e o aumento do nível da água dos oceanos fazendo com que varias cidades instaladas em zonas litorâneas dos continentes venham a submergirem levando consigo milhares de pessoas.
Ao passar do tempo, a civilização será reduzida por serem obrigadas a sobreviverem em espaços geográficos menores já que grande parte das áreas continententais serão tomadas pela água proveniente do degelo gerado pelo aquecimento global. Certamente que a questão da esterilidade criada pelos alimentos transgênicos e enlatados industrializados será o cerne do processo do aumento do homosexualismo e isso enfurecerá a natureza divina do planeta cuja função é a criação e não a extinção e destruição, mas o ser humano negligenciou tudo, contaminou até os animais com suas doenças e epidemias, causando o desequilíbrio no processo de procriação a ponto de surgir mutações como é o caso do homosexualismo.
Muitos poderão criticar essa minha justificativa, mas poderão perceber se ficarem atentos para essa questão, a diminuição e o desaparecimento de etnias mais frágeis dentro do nicho biológico humano enquanto a miscigenação tratará do desequilíbrio genético favorecendo a esterilidade tanto de homens quanto de mulheres.
Reduzidas as espécies, o planeta vai desencadear um processo de teste biogenético para definir o ser biológico cuja espécie será mantida nos próximos milhares de anos na superfície do planeta.
A culpa de tudo isso sobrecai nas teorias que o homem criou no decorrer de sua existência com o objetivo de destruir do que de conservar e certamente países poderosos não subsistirão ao termino desse processo. Os países onde a fome e a miséria foram parceiros certamente terão a resistência inata para suportarem os mais difíceis desafios de sobrevivência que o planeta vai impor a cada espécie vivente em sua superfície e estas serão as prováveis detentoras do direito de multiplicar sua espécie.
Quem se lembra do filme que conta a historia de uma espécie subjugada pela espécie humana que acabou assumindo o direito de existir escravizando o restante dos humanos que sobraram depois da destruição total, esse filme se chama “O planeta dos macacos” e certamente ele mostra filosoficamente que os mais escravizados e perseguidos é que subsistirão ante o cruel processo de destruição que o planeta vai impor as todas as espécies existentes em sua superfície e que estas saberão como coexistirem nos momentos dificieis que o planeta imporá a cada ser vivente.
Prof. Antonio Lima
15.01.2010
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
"Mães atormentadas verso in-justiça"
MÃES ATORMENTADAS COM FILHOS SEM AMPARO DA JUSTIÇA
Fato comum no Brasil, mães desesperadas que buscam de toda forma livrar seus filhos da dependência química ocasionada pelo consumo de drogas, enquanto a lei que diz proteger a criança e o adolescente é a mesma que entrega eles nas mãos dos aliciadores, uma lei sórdida que foi criada não para protegê-lo, mas para torná-lo presa fácil dos traficantes. Hoje, assistindo o caso de uma mãe desesperada do interior paulista que após internar seu filho algumas vezes em centros de recuperação, acredito que a maioria é ineficiente, se viu obrigada a encarcerá-lo em sua casa prendendo-o com uma corrente no pé de sua cama por não ter mais nenhuma alternativa, já que os órgãos de justiça responsáveis aqui no Brasil só salvam a vitima quando ela está morta, e nesse caso que já não há nada mais para fazer, dizem que infelizmente foram informados tarde demais. Temos nesse bons juízes, que de tão bons que são, soltam pedofilos e praticantes de latrocínios entre outros crimes pois esses escrotos da sociedade tem nesses magistrados os seus maiores aliados. Agora essa mãe que está fazendo de tudo para não ter que em um dia desses levar o seu filho em uma urna para uma sepultura, pode ser presa por maus tratos, enquanto que os marginais que o alimentam com as drogas são mais benéficos do que a pobre mãe que não encontrando respaldo nos organismos de justiça tenta salvar seu filho de toda forma que para ela é possível fazer.
Tais recursos, como a proteção e o amparo aos pais de jovens e adolescentes que por culpa dessa justiça nefasta se lançaram no crime e no consumo de drogas, por que a justiça alega estar impossibiltada de ajudá-los por culpa da própria lei que seus pares criaram. O que se pode prever daqui para frente é que esses tais organismos não foram instituídos para o bem estar e a proteção do cidadão honesto, do cidadão acima de qualquer suspeita, mas sim para criar oportunidades para que muitos inocentes vejam na impunidade e na injustiça uma forma segura de superar os seus limites, essa justiça acaba criando oportunidades para que os indivíduos que estão sem uma atividade laboral, ou seja, sem nada que ocupe o seu tempo de forma digna, possam partir para o caminho do crime e da marginalidade. Nossos governantes entram e saem pensando no próximo mandato e nunca na obrigação de construir um trabalho digno para deixar que fique lembrado na posteridade, diante disso só resta aos inocentes e honestos encontrar, por eles mesmos um caminho para restaurar a justiça e a lei.
Nesses últimos dias, na região do viaduto do chá, jovens e adolescentes que não tem nada para fazer e já estão na idade de procurar algo para ganhar o suficiente para manter seus caprichos e vendo na lei a proibição de poder trabalhar, partem para o roubo e o assalto ( a mesma lei que diz proteger esses adolescentes é a mesma que tranforma eles em bandidos de alta periculosidade, ou seja, daqui a alguns anos eles serão o pior pesadelo de muitas pessoas de bem ) isso nossos gestores da lei não conseguem ver porque sofrem de miopia social. Esses adolescentes ficam atacando pessoas em plena luz do dia e nada é feito para impedir que pessoas inocentes sejam agredidas e roubadas por esses marginais que o próprio Estado mediante as suas leis ineficientes os protege.
As vezes chego a perguntar, se o filho ou neto de um político, de um governante ou de um magistrado passar por essa humilhação, tal político permaneceria calado com seus braços cruzados culpando Deus pelo suplicio que ele acabou de passar, mas depois eu volto a realidade e percebo que se isso acontecer o bandido que fez isso seria caçado como uma fera selvagem, depois seria torturado e morto para provar aos outros que podem tirar os anéis mas nunca devem cortar os dedos, ou seja, em propriedade desses tais não se toca e nesse mundo de cumplicidade e corrupção só quem sofre é o cidadão comum que não tem a quem recorrer.
Prof. Antonio Lima
13/01/2010
Fato comum no Brasil, mães desesperadas que buscam de toda forma livrar seus filhos da dependência química ocasionada pelo consumo de drogas, enquanto a lei que diz proteger a criança e o adolescente é a mesma que entrega eles nas mãos dos aliciadores, uma lei sórdida que foi criada não para protegê-lo, mas para torná-lo presa fácil dos traficantes. Hoje, assistindo o caso de uma mãe desesperada do interior paulista que após internar seu filho algumas vezes em centros de recuperação, acredito que a maioria é ineficiente, se viu obrigada a encarcerá-lo em sua casa prendendo-o com uma corrente no pé de sua cama por não ter mais nenhuma alternativa, já que os órgãos de justiça responsáveis aqui no Brasil só salvam a vitima quando ela está morta, e nesse caso que já não há nada mais para fazer, dizem que infelizmente foram informados tarde demais. Temos nesse bons juízes, que de tão bons que são, soltam pedofilos e praticantes de latrocínios entre outros crimes pois esses escrotos da sociedade tem nesses magistrados os seus maiores aliados. Agora essa mãe que está fazendo de tudo para não ter que em um dia desses levar o seu filho em uma urna para uma sepultura, pode ser presa por maus tratos, enquanto que os marginais que o alimentam com as drogas são mais benéficos do que a pobre mãe que não encontrando respaldo nos organismos de justiça tenta salvar seu filho de toda forma que para ela é possível fazer.
Tais recursos, como a proteção e o amparo aos pais de jovens e adolescentes que por culpa dessa justiça nefasta se lançaram no crime e no consumo de drogas, por que a justiça alega estar impossibiltada de ajudá-los por culpa da própria lei que seus pares criaram. O que se pode prever daqui para frente é que esses tais organismos não foram instituídos para o bem estar e a proteção do cidadão honesto, do cidadão acima de qualquer suspeita, mas sim para criar oportunidades para que muitos inocentes vejam na impunidade e na injustiça uma forma segura de superar os seus limites, essa justiça acaba criando oportunidades para que os indivíduos que estão sem uma atividade laboral, ou seja, sem nada que ocupe o seu tempo de forma digna, possam partir para o caminho do crime e da marginalidade. Nossos governantes entram e saem pensando no próximo mandato e nunca na obrigação de construir um trabalho digno para deixar que fique lembrado na posteridade, diante disso só resta aos inocentes e honestos encontrar, por eles mesmos um caminho para restaurar a justiça e a lei.
Nesses últimos dias, na região do viaduto do chá, jovens e adolescentes que não tem nada para fazer e já estão na idade de procurar algo para ganhar o suficiente para manter seus caprichos e vendo na lei a proibição de poder trabalhar, partem para o roubo e o assalto ( a mesma lei que diz proteger esses adolescentes é a mesma que tranforma eles em bandidos de alta periculosidade, ou seja, daqui a alguns anos eles serão o pior pesadelo de muitas pessoas de bem ) isso nossos gestores da lei não conseguem ver porque sofrem de miopia social. Esses adolescentes ficam atacando pessoas em plena luz do dia e nada é feito para impedir que pessoas inocentes sejam agredidas e roubadas por esses marginais que o próprio Estado mediante as suas leis ineficientes os protege.
As vezes chego a perguntar, se o filho ou neto de um político, de um governante ou de um magistrado passar por essa humilhação, tal político permaneceria calado com seus braços cruzados culpando Deus pelo suplicio que ele acabou de passar, mas depois eu volto a realidade e percebo que se isso acontecer o bandido que fez isso seria caçado como uma fera selvagem, depois seria torturado e morto para provar aos outros que podem tirar os anéis mas nunca devem cortar os dedos, ou seja, em propriedade desses tais não se toca e nesse mundo de cumplicidade e corrupção só quem sofre é o cidadão comum que não tem a quem recorrer.
Prof. Antonio Lima
13/01/2010
Assinar:
Postagens (Atom)