sábado, 7 de abril de 2018
SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO SOBRE O DESTINO DO EX-PRESIDENTE LULA
AGORA JÁ DÁ PARA TRAÇAR UM DIVISOR DE ÁGUAS EM TODA ESTA HISTÓRIA TÃO INFAME E NOJENTA!
Na minha visão sobre o objetivo da denúncia que é claro e evidente quanto uma água límpida e transparente que se trata de um jogo político de poder e de perseguição, fica configurado que o ex-presidente não pode nem ter um momento de lazer com amigos por que é considerado abuso de poder! Então para que serve a um cidadão que dedicou sua vida se sacrificando aos ideais de uma classe, de um povo para depois ser escrachado só por que alguém melhorou sua propriedade para recebê-lo com conforto! Eu faço isso para receber meus amigos, o que não faria um que teria como amigo um ex-presidente?
Essa facção de Indivíduos idiotas, imbecis, mau intencionados e acima de tudo imundos, selvagens e invejosos que estão incrustados em todas as esferas sociais desse país cujo mote e objetivo é destruir a soberania desse povo, macular a idoneidade daqueles que fazem e fizeram muito mais do que eles fizeram e que, jamais, dada a sua pequenez, terão capacidade de fazê-lo dada à suas origens!
No caso do ex-presidente! Agora, se aqueles que estão à sua volta estão comprometidos em suas vidas pregressas, ele por ventura é o culpado? Claro que não, eles sim, tem que pagar, afinal abusaram do poder, se aproveitaram da confiança e do respeito depositado neles devido a importância da imagem do ex-presidente! Isso sim!
Agora, quanto a estes que aí estão neste momento da história, por que isso é momentâneo,travestidos de cidadãos do bem, mas que de tanto fazerem o mal, já não confiam em ninguém, por que eles se conhecem muito bem, praticaram, praticam e praticarão cotidianamente o mal por que está na índole deles, então, tudo que acontece na suposição como é o caso do "homem do PowerPoint" e seus parceiros de incompetência humana, civil e profissional " é culpa consentida! Eu até ficaria numa grande incógnita, se o ex-presidente saísse incólume deste imbróglio por que entenderia que ele fazia parte desta mazela podre que vive como predadores e sanguessugas desde que esta Terra foi descoberta! Mas agora, para mim tudo ficou muito claro, trata-se de puro satanismo de uma elite criminosa que domina esse país e só! Um momento premeditado, mas com um desfeche inusitado,regras especificas quebradas e a verdade vindo à tona,fatos sem solidez jamais são suficientes para esconder a verdade e alterar a realidade das coisas!
Prof. Antônio Lima/07.04.2018/
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
O inevitável sempre acontece!
Mais uma vez, diante do cenário atual, percebe-se que as velhas raposas ainda anseiam por sangue inocente!
Sem ser pessimista mas sendo obrigado a ser diante do caos que nos espreita, se alguém espera muito nessa próxima eleição, esqueça!
Aqueles que pareciam sepultados, já se levantam das cinzas prometendo tudo que jamais fizeram, mas como nesse país a mentira é a bola da vez cada vez que se fala em justiça e politica, lá vamos nós para mais uma empreitada perdida!
QUE DEUS NOS ACUDA!
Assinar:
Postagens (Atom)