Todos nós interpretamos o que vemos e ouvimos sobre o mundo (geográfico)como se fosse a veracidade sem contradições e isso não revela a verdade real do que ele é.
Às vezes se faz necessário fazer por meio de inumeras leituras e interpretaçoes de diversas fontes para conhecer uma pequena parte desse universo tão amplo, um exemplo disso é que julgamos as pessoas a partir do momento que ela expõe suas convicções ou razões por meio da palavra, e isso já serve como raalidade para nós e nos garante um julgamento justo e sem equivocos. Isso é o maior erro que cometemos em nossa vida, perdemos a chance as vezes de aprender mais se tivermos a paciência e a calma para conhecer melhor através de uma análise mais aprofundada um grande amigo ou um colaborador e uma ponte de oportunidades que fechamos por meio de nosso ato egocêntrico de sabermos tudo,o que na verdade, nos revela que não sabemos nada mais do que o que deveriamos saber.