“A respeito do artigo abaixo:
Folha, 24/09 Policial militar mata aluno em frente à escola
Além de termos que conviver com a marginalidade que cresce de maneira vertiginosa a cada dia, ainda somos obrigados a contemplar bandidos de farda, revestido do direito de portar uma arma de fogo para com a maior facilidade possível
tirar a vida de um ser humano, isso, sem ao menos procurar ao abordá-lo saber o seu perfil cívico e social para depois então prendê-lo se for necessário, mas não cabe a um agente da lei simplesmente matar, ou seja, matar simplesmente porque suspeitou disso ou daquilo, então cabe a nós cidadãos também suspeitar dos agentes da lei que o Estado dispõe para nos proteger, já que os gestores do Estado também carecem de confiabilidade por parte de cada um de nós, cidadãos de bem, homens e mulheres de bem que nos sentimos presos e enclausurados em nossas casas e ao circularmos pelos espaços públicos (ruas, avenidas, rodovias, calçadas etc.) sempre carregamos conosco a preocupação com nossas vidas e de nossos entes queridos, pois o risco que estamos passando é iminente sem contarmos que temos indivíduos que são inimigos do Estado, individualistas só pensam neles, acredito que se eles ou os filhos deles estivessem se divertindo ou comemorando algo e alguém por ser mal amado, ou por ter uma vida infeliz tentasse interromper a diversão deles, certamente que recorreriam a quem quer que fosse para garantir sua diversão. Não podemos ficar dormindo emberço esplêndido, isso não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário