sábado, 4 de setembro de 2010

"As mazelas de um passado sombrio"

A respeito do artigo que li na página da UOL em um artigo da Folha.
Recentemente acessei a página da Receita Federal para obter informação a respeito de minha restituição e foi exigida a comprovação do meu CPF e certamente o IP do meu computador foi rastreado. Agora quando alguém vai até uma delegacia da Receita para obter informações, as exigências são ainda maiores, o que indica que os fiscais exigirão muito mais documentos para confirmar se o requerente é mesmo o titular para, só assim fornecerem o que ele está solicitando. Então a questão veiculada pelo PSDB é mentirosa, além de ser caluniosa, inescrupulosa e mal intensionada. Esses dias procurei a Embratel, um orgão do governo para alterar o pacote que ela me oferece de TV por assinatura e não consegui porque a assinatura estava no nome de minha filha e eu tive que recorrer a ela para realizar a alteração. Muito bem, se é assim com uma assinatura de tv imaginem para a Receita Federal. Francamente eu estava começando a acreditar que de alguma forma a descência e a ética tinham voltado ao cenário político brasileiro,mas infelizmente cheguei a conclusão que para isso acontecer será necessário sepultar um passado sombrio,fruto da ditadura militar muito utilizado pelos coronéis da política e que ainda está no cerne dos políticos de baixo calão que não conseguem competir honestamente e se utilizam de meios inescrupulosos para tentar confundir a opinião dos leitores menos avisados. Espero que essa tática neoliberal não funcione mais nesse país. Muito bem, caso tenham interesse em ler o referido artigo é só acessar o Blog do Fernando Rodrigues, cujo titulo está abaixo.

“Receitagate” foi ineficaz para José Serra na TV"

Nenhum comentário: