
A verdade tem que ser dita!
PSDB e DEM entraram com ação no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) contra a divulgação de cartaz do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp), que aponta os nomes dos deputados que, em 2009, votaram a favor do Projeto de Lei Complementar nº 29, conhecido como PLC 29. Em decisão liminar, o juiz Luís Francisco Aguilar Cortez determinou a retirada dos existentes nas escolas.
“Nós achamos injusta a proibição, mas estão cumprindo a decisão”, afirma a Maria Izabel Azevedo Noronha, presidente da Apeoesp. “Por que o TRE-SP não proíbe a propaganda do Serra que divulga a história de dois professores na sala de aula, que é uma mentira?”
AOS PAULISTAS...
Enquanto o PSDB fica tentando incriminar o PT com fatos que a maioria de seus politicos tem larga experiência, pois esses políticos ainda acreditam que é possivel utilizar de meios espúrios como a mentira e a difamação para atingir seus objetivos, quem tem boa memória deve lembrar que a mentira e a calúnia eram a fonte de muitos votos num passado não tão distante, era o que se fazia na época da Arena 1 e Arena 2, época do voto de cabresto, e ainda por cima, ficam de uma forma covarde recorrendo à própria justiça para impedir que o povo saiba sobre as ações nefastas praticadas por esses tais que se rotulam “representantes do povo” contra o próprio povo que os elegeu. O que mais me intriga é a duvida que tenho sobre o povo paulista, se são esquecidos ou é que não existe paulista genuino nesse estado, mas sim migrantes que permanecem por aqui por tempo suficiente para ganhar um bom dinheirinho e depois se vão para as suas origens, daí que nunca conhecem a verdadeira história da politica em nosso estado, exemplo disso é o grande número de migrantes que desembarcam em nossas paragens ano após ano para aqui permanecerem por um curto periodo indo embora com seus bolsos cheios de nosso rico dinheirinho, como disse um conhecido candidato quando era prefeito da capital paulista. Alguém se recorda desse incidente?
E o pior de tudo é que um dos candidatos paulista desse partido conseguiu uma grande façanha, ele se desvinculou do outro porque sabe o peso da rejeição que certamente ele iria enfrentar tendo o outro ao seu lado nos palanques.
Deixo aqui meu abraço aos de boa memória e meus pesames aos que sofrem de amnésia política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário