domingo, 1 de junho de 2014

Criam-se leis que de nada servem!

Existem momentos que calar a voz não é atitude digna de um verdadeiro cidadão! Criam-se leis que de nada servem. Depois que tudo está destruído, alguns querem consertar os erros com a prática de novos erros. Tenho lido em alguns meios de comunicação escrita e falada que certos juízes decidem por abrandar a prisão em virtude dos presídios estarem lotados. Eu pergunto, por que não questionam as leis criadas por um bando de incompetentes que não tem a capacidade de analisar os prós e os contras antes de tomar qualquer decisão. Indivíduos que jamais pensaram que os benefícios oferecidos excessivamente a um povo néscio, a um povo que é incapaz de ver nessas ações uma saída para sua vida miserável. Um povo que não é capaz de ver nisso uma possibilidade, um empurrão para encontrar um caminho e dar um novo sentido à sua vida ao invés de preferir manter-se na escravidão do crime só porque o governo patrocina as suas ações criminosas. Atitudes patrocinadas por um governo incompetente que ao invés de abrir portas de trabalho aos jovens que não tem vocação para estarem em uma sala de aula, já que não lhe interessa o conhecimento, jovens que estariam fazendo muito bem se estivessem praticando um oficio em algum trabalho que lhe proporcionará no futuro o seu sustento, ao invés de serem recrutados para atos criminosos. Porque o conhecimento não é para todos, ele nunca foi e nunca será. O ensino básico apesar de ser necessário também não pode ser impositivo, ele deve ser oferecido àquele que tem interesse e que reconhece o seu valor. Um governo que ao invés de estar criando leis severas e aplicando de forma correta, ainda oferece benefícios que acabam dando vazão ao crescimento da criminalidade. Um governo que caminha na antemão da ordem e da paz, oferecendo benefícios de toda espécie destinados aos que menos merecem recebe-los. O pior de tudo é que grande parte desses recursos são desviados, indo inclusive parar nas contas de apadrinhados e protegidos de certos grupos e que muitas vezes é repassado à certas contas milionárias, dando a entender que sua opção é pelo caos, e que através dele esse sistema de governo está sendo beneficiado. DIANTE DE TUDO ISSO É QUE VEJO SÓ UMA SAÍDA! QUE A CLASSE MÉDIA BRASILEIRA VOLTE A REIVINDICAR OS SEUS DIREITOS, RENUNCIANDO AOS EXCESSIVOS IMPOSTOS QUE PAGA PARA ALIMENTAR ESSAS ATITUDES NOCIVAS DESSES GOVERNOS POPULISTAS E OPORTUNISTAS QUE TEM PAIRADO NO PLANALTO CENTRAL BRASILEIRO E SE ESPALHA COMO UMA EPIDEMIA POR TODOS OS RINCÕES. QUE SEJA COM URGÊNCIA E COM DECISÃO POLÍTICA, USANDO A PRINCIPIO, O QUE É OFERECIDO NESSE MOMENTO... A PRÓXIMA ELEIÇÃO!

Nenhum comentário: