sexta-feira, 26 de abril de 2013
O QUE CONSIDERO RELEVANTE PARA ACABAR COM A BANALIDADE E A VIOLÊNCIA FORTUITA EM NOSSO PAÍS!
Diante disso tudo é que percebo que meu avô tinha razão. Muitas coisas dos humanos mudam, mas o mundo não! Então vamos compartilhar a idéia de que esse sistema político atual é insuportável, pois protege o bandido e agride o cidadão, por isso quero o impeachment do atual regime político por estar infestado de ratões, ratos e camundongos e é muito ineficiente carregando como mote a ineficácia de gestores incompetentes. Esse tipo de governo protege o bandido, os assaltantes, os bandidos do mensalão e do mensalinho, os fraudadores, os estelionatários, os ladrões, o traficante, inclusive os que mais tem usado arma de fogo e tem feito vitimas fatais que são os jovens delinqüentes que apesar de serem bandidos ainda são protegidos por um sistema negligente e patético, enquanto penaliza o cidadão de bem. Acredito que num governo sério esses indivíduos já estavam com seus dias contados, já que num governo sério eles não vandalizariam todos os três poderes magnos de uma nação como tem feito ultimamente. Sinceramente eu gostaria muito de ver estes... penalizados. Pois é, esses que estão hoje no poder são aqueles que ansiavam pela tal “democracia”, mas o que mais queriam era expandirem suas ideologias do poder e da anarquia, para dominarem sem dó e piedade, na verdade eles são piores que os mais tiranos dos déspotas que já existiu na história. Já que um tirano todos conhece e sabe do que ele é capaz; quanto a esses, nós cidadãos de bem jamais vamos poder respirar tranqüilos. A vida nos ensinou que qualquer regime político é ruim quando está em mãos sanguinárias e violentas, mas, principalmente a democracia, pois ela na maioria das vezes, só existe para os que vivem na marginalidade da lei e tem poder para manipulá-la de acordo com seus vis interesses. SOS, ALGUEM NOS ACUDA, POIS O BRASINIC ESTÁ PRESTES A AFUNDAR! E olha que a coisa está tão preta que tem representante das almas ecológicas compartilhando com Minas e com o Nordeste na tentativa de fazer o ultimo rescaldo antes que tudo se afunde. E aí, alguém viajou pelas Minas Gerais durante o governo do neto do Dr. Tancredo, e quanto à defensora da natureza, mesmo no período em que estava sentada em uma poltrona que lhe dava poder para fazer algo, o que ela fez, hein. Pois é, como dizem os míticos que tem medo até da sombra “ Deus nos acuda” isso não é bão não, intão é melhor prevenir do que remediar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário