CAROS FAMILIARES E AMIGOS!
A tarde de autógrafos para o lançamento de minha obra "CAMUFLADOS" ficou reservada para o dia 12 de agosto, segundo dia da BIENAL a partir das 15:30 horas.
AGUARDO VOCÊS LÀ PARA UM BATE-PAPO E UM ABRAÇO!
Para mais informações sobre a obra é só acessar:
http://www.editoraisis.com.br
Um comentário:
LANÇAMENTO ! ;D
Novo Livro do meu pai Antonio Lima : "CAMUFLADOS" .
Acesse o site da Editora Isis, o último livro lançado pela editora, primeiro livro do Catálogo.
Vale lembrar que vai ter tarde de autógrafos no dia 12 de Agosto a partir das 15:30 na 22ª Bienal do Livro em São Paulo , estão todos convidados aê ;D
http://www.editoraisis.com.br/
.:EDITORA ISIS:.
www.editoraisis.com.br
Postar um comentário