sexta-feira, 5 de março de 2010

Como o ser humano é hipócrita

O ser humano ainda é acima de qualquer duvida o animal mais estudado por cientistas e estudiosos sobre as espécies existentes sobre o planeta Terra, mas o mais incrivel que quem estuda sobre ele é o próprio homem e mesmo assim não consegue chegar a lugar algum.
Ele é um ser muito curioso, e tem algumas nuances que são inexplicáveis do ponto de vista sociológico como por exemplo;
Basta o individuo ser famoso e rico que é conhecido sob a alcunha de belo ou bela, na realidade ele ou ela pode ser um bagaço ou um desvio da natureza, chocante não, claro que é, mas mesmo assim será chamado de belo ou bela, é considerado como um espécime raro muito diferenciado dos demais, coisa maluca não é mesmo.
Outro caso é aquele que tem uma beleza peculiar e é considerado no nicho social como um ser especial, mesmo assim ele recorre a um bisturi para modificar aqui ou ali e se transforma numa aberração e ai, bem, a partir daí ele se sente realizado, coisa estranha esse ser, não é mesmo. Acredito que Deus no seu alto tabernáculo em certos momentos reluta em acreditar no que ele vê, pensa ele, o que foi que eu fiz...

Nenhum comentário: