sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A TEORIA DA QUALIDADE EM CONTRASTE COM A QUANTIDADE
Essa teoria revela que quanto menor a quantidade, maior a qualidade e isso também serve para a questão da densidade demográfica, para a redução da fome e da miséria, para a redução de poderes governamentais instituídos pela força do capitalismo e para a redução da guerra e dos conflitos armados e consequentemente a morte e o desaparecimento de muitas espécies inclusive a redução da espécie humana com o desaparecimento de algumas etnias e algumas civilizações.
Até o final do primeiro quarto do século vinte e um, a população mundial que hoje chega a casa dos seis bilhões e seiscentos milhões de habitantes deverá ter uma redução substancial em torno de um pouco mais de sua terça parte, ou seja em torno de dois bilhões e quinhentos milhões a menos, isso será causado pela esterilidade das mulheres, o aumento do homosexualismo, a mortalidade das pessoas idosas que já é um grande contingente inativo no mundo e consequentemente pelas catástrofes que irão aumentar cada vez mais, com desaparecimentos de países assentados em ilhas, arquipélagos e penínsulas e o aumento do nível da água dos oceanos fazendo com que varias cidades instaladas em zonas litorâneas dos continentes venham a submergirem levando consigo milhares de pessoas.
Ao passar do tempo, a civilização será reduzida por serem obrigadas a sobreviverem em espaços geográficos menores já que grande parte das áreas continententais serão tomadas pela água proveniente do degelo gerado pelo aquecimento global. Certamente que a questão da esterilidade criada pelos alimentos transgênicos e enlatados industrializados será o cerne do processo do aumento do homosexualismo e isso enfurecerá a natureza divina do planeta cuja função é a criação e não a extinção e destruição, mas o ser humano negligenciou tudo, contaminou até os animais com suas doenças e epidemias, causando o desequilíbrio no processo de procriação a ponto de surgir mutações como é o caso do homosexualismo.
Muitos poderão criticar essa minha justificativa, mas poderão perceber se ficarem atentos para essa questão, a diminuição e o desaparecimento de etnias mais frágeis dentro do nicho biológico humano enquanto a miscigenação tratará do desequilíbrio genético favorecendo a esterilidade tanto de homens quanto de mulheres.
Reduzidas as espécies, o planeta vai desencadear um processo de teste biogenético para definir o ser biológico cuja espécie será mantida nos próximos milhares de anos na superfície do planeta.
A culpa de tudo isso sobrecai nas teorias que o homem criou no decorrer de sua existência com o objetivo de destruir do que de conservar e certamente países poderosos não subsistirão ao termino desse processo. Os países onde a fome e a miséria foram parceiros certamente terão a resistência inata para suportarem os mais difíceis desafios de sobrevivência que o planeta vai impor a cada espécie vivente em sua superfície e estas serão as prováveis detentoras do direito de multiplicar sua espécie.
Quem se lembra do filme que conta a historia de uma espécie subjugada pela espécie humana que acabou assumindo o direito de existir escravizando o restante dos humanos que sobraram depois da destruição total, esse filme se chama “O planeta dos macacos” e certamente ele mostra filosoficamente que os mais escravizados e perseguidos é que subsistirão ante o cruel processo de destruição que o planeta vai impor as todas as espécies existentes em sua superfície e que estas saberão como coexistirem nos momentos dificieis que o planeta imporá a cada ser vivente.
Prof. Antonio Lima
15.01.2010

Nenhum comentário: